domingo, 9 de outubro de 2011

Dicas: Rose Quadros e Studio Croma


Tenho falado tanto de casamento... não podia deixar de falar dessas pessoas especiais que conheci nessa trajetória casamentística.
Amei os meus fornecedores, acho que deu pra perceber o quanto falo bem deles, né!?! Mas conheci outras pessoas nesse caminho que, com certeza, indico também – daí fica mais essa dica.
A Rose conheci ainda noiva (mas logo se tornou uma casadinha) que preparou todo seu casamento com tanto cuidado e carinho, olhando cada detalhe, que gostou do que fez e resolveu se especializar.
Hoje, com o “Rose Quadros Cerimonial e Consultoria” ela faz um trabalho individualizado que vem agradando muitas noivas.
Eu superindico, pois sei o quanto ela é dedicada e trabalha com amor. Além disso, procura se reciclar e está antenada ao que tem de novidade para cada tipo de noiva, fazendo que cada casamento seja único, personalizado.
Ela também mantém um blog com várias dicas super uteis... vale a pena conferir o Noiva BH.
Ah! Ela é a cerimonialista da querida Mariana, do Casamento by Ninha, que pode falar ainda mais detalhes dos preparativos.
Serviço:
www.noivabh.blogspot.com
contato@rosequadroscerimonial.com
O StudioCroma conheci pela internet, através da fotógrafa-fofa Madá, e gostei muito do que vi.
Já tinha resolvido tudo sobre foto e filmagem para meu casamento (foi amor a primeira vista com o trabalho do Sidney Campelo), então acabei somente acompanhando o trabalho deles de longe.
A Madá sempre foi assídua no Cantinho das Noivas de Minas, comunidade do Orkut – que a Rose é uma das moderadoras – que me ajudou muito a encontrar os fornecedores para o casório e com isso fui conhecendo mais e mais o que o Studio Croma preparava para seus clientes.
Na última feira de noivas na Serraria Souza Pinto vi muito de perto como ficam os álbuns, os banners (tem um de tecido maravilhoso) etc. Amei ainda mais.
Além de todos os momentos do casamento, eles fazem book sensual (que as noivas dão de presente aos seus noivos – já soube por quem já fez que são um arraso, mas não mostram, pois são super profissionais e preservam a intimidade da fotografada).
Outros serviços: fotos 15 anos, bodas, aniversários.
Serviço:
www.studiocroma.com.br
(31) 3086-0529
eu, Rose e Mila
eu, Madá, Rose e Mila
Fotos by Nilton Reis - Studio Croma

2 comentários:

  1. Oh amiga querida!
    Obrigada pelo carinho! Você é demais!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amiga, que fotos mais lindas!!

    Coloquei você numa brincadeira lá no blog, se quiser participar..

    beijocas e uma ótima noite!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...