domingo, 12 de junho de 2011

último dia dos namorados solteira

Então... esse é o meu último dia dos namorados solteira.
Ganhei uma caixinha de música... tão linda... grandes lembranças daquela do passado que tinha uma bailarina.
A nova é moderna, coisa da Imaginarium, mas tem a mesma música, o que me deixou bem emocionada quando a abri.
Enfim, presente lindo, dia lindo com o amor arrumando as coisinhas para (e na) nossa casa nova.
Momento de realizar sonho... faltam 6 dias.

Ah! Aqui estão as "cerejinhas" que dei como cartões para o meu amor. (amooo o Estúdio Cereja)


3 comentários:

  1. Último dia dos namorados e o grande dia pertinho pertinho!

    ResponderExcluir
  2. Ô lindeza, adorei os presentes que recebi.. e essa caixinha de música achei boniteza demais. Você que é a perfeição pra mim, o amor mais lindo que Deus poderia me trazer..eu te amo!!
    Te adoro minha Lindinha!!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...