segunda-feira, 30 de maio de 2011

A viagem dos brinquedos peludos

Ganhei do amor em 03/08/2009 (sim, sei o dia que ele "nasceu") um lindo elefantinho.
Primeiro ele ficava por aqui entre tantos outros, pois AMO elefantes e há tempos compro e ganho alguns, mas logo ele começou a ficar na minha cama e depois ainda comigo muito tempo ajudando a matar a saudade do Ramiro que estava em Brasília.
A partir daí virou meu companheiro de viagem e do amor também. Comecei a levá-lo para Brasília e depois a outras viagens... até que surgiu um "irmãozinho" e hoje em dia somos quase que inseparáveis. Eles vão comigo nas viagens, adoro e nem tenho vergonha disso.
Olhem as carinhas mais fofas:
A primeira viagem dos dois juntos foi para Brasília, mas o "maior" já tinha ido a Gramado/RS em outubro de 2010:
"no" Quiquito, símbolo do Festival de Cinema de Gramado
Depois fomos a São Paulo e até passeamos no famoso bairro do Bixiga:
em uma deliciosa cantina no Bixiga
 Na Semana Santa estivemos mais uma vez em Brasília e aproveitamos para visitar o Congresso Nacional:
Depois que comecei a fazer isso lembrei do filme O Fabuloso Destinho de Amélie Poulan no qual ela manda o anão de jardim do pai para viajar por várias cidades/países com uma amiga aeromoça para mostrar como o mundo é interessante. Então achei a ideia bacana e essa foto no Congresso já foi de propósito... começaremos a fazer fotos deles em pontos turísticos por onde passarmos.
o anão de jardim do pai de Amelie Poulan
Em Sampa teremos que voltar ;)
Tá, tá, tá... não pensem que sou a única maluca que faz essas coisas.
Procurando sites sobre lugares para nossa lua de mel (em princípio não incluindo os elefantinhos - hehehe) encontrei o Furry Toys Tours.
Ele oferece um serviço de turismo para os pequenos peludos em Paris. E é sério.
Você paga uma quantia, que depende do tipo de turismo que quer que seu bichinho de pelúcia faça, e recebe o registro do passeio.
O passeio de sete dias é o "Paris essencial" e custa 100 euros (cada animalzinho extra 50 euros), os outros, que duram quatro dias, podem ser: Paris histórica; Paris artística; Paris chique; ou Paris do Código da Vinci e custam 50 euros cada (cada animalzinho extra entre 20 e 25 euros).

Alguns dos passeios já realizados pelo pessoal do site:
Spot - do Reino Unido
Winnie - do Reino Unido
Nino - da Alemanha
Monkey - do Reino Unido
Lok e Ping - da China
Zeeroortje - da Bélgica
Gostaram? Eu adorei, mas prefiro eu mesma levar os meus bichinhos, assim passeio também ;)

3 comentários:

  1. Olha que lindeza, amor.. nossos "pilhotes".. :))
    Lindeza demais etes.. saudades imensas de vocês..chego loguim, se Deus quiser.
    Se Ele quiser também, teremos várias fotos com os elepantinhos por vários cantos do mundo ainda..
    Te amo Lindinha amor meu
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ainn Nanny q lindoo..
    eu adoreiii sua idéia...
    Achei PHODÁSTICO e no próximo post vou falar disso tbm, e acho q vou levar meus filhotes (tbm tenho filhotes cm o PAULO) para lua de mel..
    Ameiii.. Parabéns por mais essa descoberta!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Vou levar o Junior pra viajar também!! As fotos ficam fofas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...