quinta-feira, 24 de março de 2011

rasgada

Experimentar roupa é uma coisa séria.
Lembro que minha mãe fazia nossas roupas quando éramos pequenos (grana curta) e eu tinha uma preguiça danada de experimentar, principalmente na primeira prova, pois qualquer coisa errada deveria ser corrigida alí, então eu sempre a via desmanchar, ou seja, teria que fazer nova e nova prova.
Hoje não foi diferente.
Cheguei no ateliê e estava o vestido em ponto para a tal primeira prova.
Vesti e logo chegou o momento de "encaixar" o vestido em mim.
Daí... estilista e costureira começaram a tirar o alinhavado para marcar o lugar certo, aperta daqui, afrouxa dalí, acerta o busto... e o meu vestido de noiva logo me fez recordar a minha infância (adorei a imagem acima que encontrei no google, o reflexo no espelho...).
A costureira falou para eu não me preocupar que era assim mesmo e com um sorriso nostálgico eu disse: eu sei disso, já passei muitas vezes pela primeira prova [e contei a história que ela e a estilista adoraram].
Conversamos muito sobre isso e sobre ansiedade pré-casório e elas me deixaram super bem e segura tanto com o vestido, como com os meus preparativos.
Saí de lá aliviada e muito feliz.
O vestido já tem forma. Saiu do papel e tem um forro tão chique que parece tecido-do-lado-de-fora.
Já estou adorando.
Ufa! Consegui :D

8 comentários:

  1. nem fui hj... mas como dei palpite no desenho do vestido... tenho direito de ir as outras provas!!!
    ok???
    Tenho CERTEZA q vai ficar lindoooo!!!
    bjinhos da sua irmã

    ResponderExcluir
  2. Ah...deu até vontade de casar direitinho depois de ler suas postagens....

    ResponderExcluir
  3. Amor, tenho certeza que seu vestido é o mais lindo do mundo inteiro.. e vou descobrir isso só no dia do casamento, né? hehe!!

    Te amo minha Lindinha!!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah Elaine.. que emoção!!!
    Ah, também amei a foto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!! A Aparecida é ótima mesmo, né? Vai ficar um sonho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nanny..
    Ainn sei bem como que é isso.. é uma emoção indescritível né?
    Muitas Felicidades pra vcs vio?
    Doida para ver fotos de vc de noiva.. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que história fofa... E a foto, que lindeza... Amei!! Ah, seu blog tá lindo!!

    ResponderExcluir
  8. Lembro quando vesti o meu forro tb. Já dá para ver certinho o vestido, não é? É um momento delicioso de viver!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...